terça-feira, 3 de abril de 2012

URGENTE

Prezados,

Rogerio ( TEL 8480 41 40 )  futuro morador do Bloco A está organizando uma manifestação.
Ele está precisando da ajuda de todos futuros moradores do belle acqua.
Precisamos mobilizar no minimo 50 pessoas.

Vamos está fazendo plantão na contrução no proximo domingo para achar mais futuros moradores .

A situação com MRV está fora do controle.
Liguém hoje na MRV perguntando quando seria a entrega do imovel eles falaram que seria dia 31 de abril mas no mês anterior eles tinham falado que seria no dia 31 março.

Conforme essa reclamação

http://www.reclameaqui.com.br/2632476/mrv-engenharia/entrega-das-chaves/

Todo mês a mesma historia precisamos nos mobilizar e precionar a MRV.

O meu contrato já está atrasado a 1 ano.

20 comentários:

  1. To dentro! Ja passei muita raiva com a MRVergonha. Adquiri um ape no bloco D.
    Pode entrar em contato.

    fone: 61-8232-3840
    e-mail: juniorfragoso31@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Só fiquei sabendo desse blog neste fim de semana, eu também estou estou disposta a fazer qualquer coisa. Não aguento mais pagar aluguel, taxas para a caixa e etc.
    Eliete (61) 9222-7649
    e-mail: ribeiro.eliete@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Decididamente estamos perdidos, acabei de ligar lá na obra e o funcionário informou que estão fazendo as vistorias, mas mesmo depois delas não poderemos mudar porque o habite-se não saiu, perguntei também a respeito do prazo final para a entrega eles simplemente falou que eles não tem prazo definido, resumindo...eles nos entregarão quando bem quiserem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliete, fui na obra na sexta e o porteiro falou que deve demorar uns 5 meses.

      Sobre o habite-se a MRV ( call center ) já me informou que já tem desde de novembro ou dezembro de 2011.

      Agente tem que fazer algum coisa para pressionar a MRV.
      Mais tem que ser mais de 50 pessoas.

      Excluir
  4. O pior é que cada um diz uma coisa diferente e nada é oficial.Não sei o seu contrato,mas o meu é uma lambança com relação a prazos, pelo pouco que dá pra entender é que o que está valendo é o da caixa só que ele vence agora em abril, o que estou pensando é que a caixa vai começar a cobrar as parcelas e ainda não estaremos morando.
    Você já consultou algum advogado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consultei um advogado o mesmo me informou que data que vale e a data do contrato assinado pela MRV e o cliente a data da caixa e considerada abusiva não é considerada pelo código do consumidor.

      Meu contrato é janeiro de 2011.
      Caixa janeiro de 2012

      Excluir
  5. ola. meu nome e andré, sou morador do bloco A e concordo com todos, pois sempre me informam coisas diferentes.
    ja fiz minha vistoria mais não tem data para entrega, pois falaram que falta o habite-se.
    email: cipras2008@hotmail.com
    só hoje vi o comentário, então se marcarem outro dia para nos reunirmos, estarei lá. blz

    ResponderExcluir
  6. Meu contrato é janeiro de 2011.
    Caixa janeiro de 2012
    estou pagando taxa de construção CAIXA e a da MRV que pagou algumas desta taxas sem eu saber que tinha e agora estou pagando pra MRV e estam cada dia mais altas as taxas. fala serio

    ResponderExcluir
  7. Se o de vocês está em atraso imagina o meu que é de setembro/2009 (MRV) e junho/2010 (CAIXA). O pior que eu achei que a caixa ia parar de cobrar essas taxas já que a MRV colocou no site que a obra está 100% concluida, depois disso já tem dua parcelas lançadas de mais de 300,00.Se quiserem marcar para esse fim de semana estou á disposição.E esse negócio do habite-se tá muito estranho, pois me falavam que só poderiam abrir para a vistoria depois que saisse o habite-se agora a história é outra.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,

    Meu nome é Suzanne e eu sou a engenheira responsável pelo Belle Acqua.

    Infelizmente temos alguns problemas de comunicação, mas vamos tentar resolvê-los.

    Qualquer dúvida, favor entrar em contato diretamente comigo, pelos telefones (61) 3625-0446 (obra) ou (61) 9116-0325, nos horários de 7h até 17h.

    Segue a programação da obra: Serão entregues os Blocos nesta sequência: Bloco A, Bloco B, Bloco G, Bloco D, Bloco E, Bloco F e Bloco C.

    Hoje a tarde ou amanhã de amanhã a CELG fará a ligação definitiva de energia, a vistoria do Corpo de Bombeiros tem que ser feita depois disso e está marcada para segunda-feira.

    Com a carta do corpo de bombeiros, vamos todos pressionar a prefeitura para vistoria do Habite-se.

    Desculpe o desencontro de informações, peço desculpas por todo inconveniente.

    Reintero o pedido de que todas as dúvidas devam ser dirigidas a mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus alguém com alguma informação condizente.

      Excluir
    2. Suzanne,

      Gostaria de um solução para esse problema.

      http://www.reclameaqui.com.br/1815227/mrv-engenharia/atraso-na-entrega/

      O que você pode fazer para solucionar esse problema?

      Excluir
  9. olá suzanne!a CELG fez a ligação da energia? e esta mesmo confirmado a vistoria do corpo de bombeiros na segunda feira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Já temos ligação definitiva de energia. Vistoria do corpo de bombeiros está prevista para segunda-feira.

      Excluir
  10. olá suzanne! gostaria de pedir em nome de todos, que nos mantenha informados a respeito do andamento para entrega dos aps do belle acqua.
    aguardamos ansiosos e obrigado pelas informações.

    ResponderExcluir
  11. Hoje haveria uma "reunião" com a engenheira. Por motivos compreendidos, ela desmarcou o encontro. Sugiro que ao comentar, deixar um numero de contato. Precisamos nos unir e levar a diante não só aqui no blog, temos que fazer "barulho" .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior fui lá no domingo, Vocês já tinha indo embora, passei lá era uns 11:20 o vigia falou que passou 4 pessoal por lá.

      Vou na caixa na quarta feira para ver o que eles vão fazer. pois o meu contrato está atrasado com caixa e com mrv.

      Excluir
  12. Pessoal eu fui uma das pessoas que esteve lá ontem, pelo que vi se nós não nos unirmos e pressionar não vai sair nem no fim do ano..Portanto proponho que todos me mandem os seus números para contato que eu vou criar uma lista e repassar para todos.Mandem no e-mail: ribeiro.eliete@gmail.com
    Fico no aguardo. Depois da lista pronta vamos marcar e planejara nossas ações.

    ResponderExcluir
  13. Prezada Suzanne,

    A vistoria do bombeiro foi feita ontem?

    ResponderExcluir
  14. OLA COMPRADORES DO BELLA ACQUA,DIA 01-05-12 APARTE DAS 10 HORAS DA MANHÃ TERA UM PROTESTO
    EM FRENTE A STAND DE VENDA DA MRV, O OBJETIVO E CHAMAR ATEÇAO DE PESSOAS DO PRAGRAMA DE HABITAÇAO OU SEJA UM ALDITOR FISCAL,CONTAMOS TAMBEM COM AS REDE DE TV QUAL JA MANDEI E-MAIL COMUNICANDO DIA E HORARIO,E CORREIO BRASILIENSE.
    OBS; TEM QUE SER MINIMO DE 50 COMPRADORES TEL 8480 41 40

    TEMOS MAIS OUTRA OPÇÃO DE PROTESTO,SO QUE ESSA NOS TEMOS QUE MARCA DIA E HORARIO ,IR ATE A PROMOTORIA DE JUSTIÇA E DEFESA DO CONSUMIDOR-PRODECON
    QUE FICA NO EIXO MONUMENTAL PRAÇA DO BURITI, LOTE 02 Ed SEDE DO MPDF,SALA 130 AQUI NESTE ORGAM A IMPRESA E IMEDIATAMENTE NOTIFICADA,E AÇAO E GANHA, E NAO PRECISA DE ADVOGADO ,MAS TEM QUE SER UM GRUPO DE 25 PESSOAS

    ISSO TUDO VAI ACONTECER POR FALTA DE ESCLARECIMENTO POR PARTE DA CONSTRUTORA QUE TEM ATRAZO ABUSIVO.

    E OS DEMAIS LIGUE PARA CONFIRMA PRESENÇA NO NUMERO 8480 41
    40 NAO ESQUEÇA DAS FAIXAS, QUEREMOS NOSSO APARTAMENTO

    19 de abril de 2012 12:28

    ResponderExcluir