segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eleição para síndico está aberta!

Prezados Moradores,

Comunico  que está aberto o processo de eleição para síndico e subsidico que possivelmente será realizado na próxima assembleia.

Ajuda ( Sugestão do Jorge e do Ruanderson )
Os funcionários principalmente os porteiros está faltando material de escritório, tipo computador,cadeiras, tv velha, etc.
Caso alguém tenha algum coisa do tipo queira doar seria muito importante para os porteiros.
Eles não tem muita coisa para fazer na portaria, estão com cadeiras duras, sem geladeira para colocar comida etc.
Falei com sindico mais infelizmente não tem dinheiro para compra as essas coisas agora.


Depredamento do patrimônio

Vamos conservar o que é nosso, o condomínio não tem 6 meses já tem varias coisas quebrada.
Fiquei triste com essas imagens.










caso alguém veja um individuo fazendo isso, vamos fazer ocorrência no livro que está na portaria para tomar as devidas providências.
 

5 comentários:

  1. Infelizmente nossa churrasqueira esta toda suja com marcas de bola. Fora donos de cachorros saindo com os mesmos e não estão pegando os cocos que eles fazem, vamos nos conscientizar para que o nosso local de moradia fique em perfeitas condições. Desde já agradeço a colaboração de todos.
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. E fiquei sabendo que os banheiros da churrasqueira estão todos sujos com marcas de cocó nas paredes. Assim não dá né galera temos que tomar providências para tornar nosso condomínio nas perfeitas condições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos passar essas informações para sindico e para administradora para limpar o banheiro e sindico tomar as devidas providencias

      Excluir
  3. Olha pessoal, eu tenho duas cadelinhas, mas sempre que saiu com elas levo uma saquinho e papel toalha pra pegar as caquinhas delas e de outros que as vezes encontro, e também saio sempre catando os lixos que ficam espalhados próximo ao meu bloco, se todos tivessem consciência de que depende de nós pra mantermos em ordem o nosso condomínio seria ótimo, eu mesma já me deparei com gente jogando lixo do apartamento pela janela, e no final de semana teve uma pessoa que também não tem consciência e nem responsabilidade, além de não morar no prédio, estava pondo em risco os moradores com suas crianças e seus animais de estimação, por entrar com o veículo em ALTA VELOCIDADE, então quando o vi cometendo essa imprudência fui falar com a pessoa pra entrar devagar, foi quando saiu do veículo com uma lata de cerveja na mão, e simplesmente me respondeu que não temos placa indicando a velocidade certa de entrar no condomínio, do tipo assim: "posso entrar na velocidade que eu quiser", eu fiquei pta da vida, e pra completar o pacote, ainda estacionou na minha vaga.
    Uma coisa que todos moradores têm que fazer, é conscientizar suas visitas, e informá-los que tem mais gente morando no local, e que temos regimento, porque se acontecer um acidente, quem sai perdendo é a família da vítima, ainda mais com essas nossas leis do nosso país.

    ResponderExcluir
  4. vendo imovel bl a ap 105

    contato 8480 41 40

    ResponderExcluir