sábado, 5 de abril de 2014

Comunicado importante

Senhor síndico Tadeu Martins, tendo em vista que a maioria dos moradores do Belle Acqua não concordam com a presente administração e sua boa vontade e ideia no último encontro no dia 03/04/2014 em renunciar o presente cargo diante de todos, cargo  adquirido novamente por medida cautelar. 

Aguardamos a sua prestação de contas judicial como prometido e a renúncia do presente cargo e possível assembleia a ser realizada no dia 06 de abril de 2014.

Saliento que tal solicitação foi realizada pelo senhor  diante de todos.

postagem por Sandra Porto

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez façam da forma correta, por favor!!!! De acordo com o artigo 10 da nossa convenção tem que ter um prazo MÍNIMO de 5 (cinco) dias úteis entre a convocação e a realização da Assembleia, então não existe nenhuma possibilidade que a Assembleia seja feita no próximo dia 06/04 por exemplo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estou repassando a informação que foi enviada pela Sandra do bloco B

      Excluir
    2. O mais interessante é que o SINDICO é quem tem que resonder...
      E ainda é bem possivel que apareçam comentários que o mesmo "não teve direito de resposta".
      Então Tadeu responda!

      Excluir
  3. Tudo bem gente... para o bem de todos e prazo para organizar a prestação de contas que seja marcada para o dia 13 de abril.

    ResponderExcluir
  4. lembrando que é aceito a opinião de todos impondo acima de tudo a legalidade, moralidade e a impessoalidade .

    ResponderExcluir
  5. Conhecer a nossa Convenção não é um direito exclusivo do Síndico e sim um dever de todos os moradores. Postei para observar o que diz a nossa Convenção para que os próximos atos fiquem dentro da legalidade.

    Com relação ao "direito de resposta" é um princípio básico para tomar uma decisão justa, é um direito de quem é acusado, cabe a ele exercer ou não, eu apenas gostaria de ouvir as duas partes para poder confrontar e saber de fato a verdade, basta fazer de forma legal, clara e honesta.

    Acredito que temos um denominador em comum, que é o melhor para o nosso condomínio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o senhor! Mais fica tranquilo que o Senhor Tadeu ficou de marcar a assembléia para esclarecimento de fatos...

      Excluir
  6. Boa Tarde a Todos, visando manter o que foi comentado, falado e discutido, informo que até a presente data estou aguardando a pauta de assuntos a serem esclarecidos. Acho interessante e para que não pairem dúvidas sobre qualquer assunto que todas as perguntas sejam escritas assim como me comprometo a dar as respostas por escrito. Isso é de suma importância uma vez que o que está escrito não pode ser mudado e como existem uma certa gama de informações que estão sendo passadas apenas verbalmente fica inviável responder ou dar qualquer credibilidade ao que se tem falado. Por isso, solicito encarecidamente que as pessoas que desejarem ter resposta a qualquer questionamento que a faça de forma escrita, com clareza, pois terei o maior prazer em responder.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, GOSTARIA DE VERIFICAR SE OUTROS MORADORES TAMBÉM ESTÃO TENDO PROBLEMAS COM BARATAS E O CONDOMÍNIO. APESAR DE MANTER MINHA RESIDENCIA LIMPA DE UNS MESES PRA CÁ TEM INFESTADO DE BARATINHAS NO MEU APT, E POR MAIS QUE EU DETETIZE, SEMPRE VOLTAM, SE TODOS OS MORADORES E CONDOMÍNIO NÃO SE JUNTAREM PARA FAZER NA MESMA ÉPOCA, NÃO VAI ADIANTAR UM OU OUTRO FAZER. PEÇO QUE SEJA ANALISADO ESSE PEDIDO. ANDREA 310 C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato com sindico ( Flavio 306 F) .
      Ele tem que fazer dedetização do condomínio

      Excluir