segunda-feira, 21 de maio de 2012

Informação da assembleia do próximo dia 26/05 as 14:30

Informação da assembleia do próximo dia 26/05 as 14:30

Alguns informações que vai ser tratado na próxima assembleia

MRV informou o Orlando( sindico ) que vai está entregando 73 chaves e o restante será providenciado sem precisar a data.
Outro dado importante é aquela área cedida à SANEAGO que,segundo  levantamento feito pela MRV, tem valor estimado em R$32.720,22.
Quanto ao HABITE-SE,informa o representante que sairá até sexta feira.Informação passada a eles pelo Engenheiro responsável Sr,Fernando

12 comentários:

  1. Interessante esse valor, só não sei como vamos fazer para precisar esse preço eis que seria uma área destinada ao lazer e não tem outra que possa ser substituída....

    ResponderExcluir
  2. A área custa esse valor. ok

    contudo, a MRV não cumpriu com o que prometeu e temos isso em documentos, como fotos do projeto. Ou seja, teremos que cobrar ainda uma indenização.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que essa área vale bem mais, vindo da MRV não é de se duvidar a desvalorização desse espaço, o ideal é entrar na justiça pedindo indenização.

    ResponderExcluir
  4. A conta é simples, basta calcular quanto pagamos por M² (em media foi R$ 1.300,00) e multiplicar pela area cedida!! Ai eles vao argumentar que o apt é area edificada, Ai nós falamos que a area de lazer tambem seria, se a MRV tivesse cumprido o contrato!

    Haony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha gente, a MRV foi quem disse o valor? ptz! e a palavra da MRV vale alguma coisa? bem. ja vi que nao vou assinar e que vou ter q entrar na justiça a parte. mt dificil...

      Excluir
    2. ainda, pessoal: a gente tem que cobrar é o valor da quadra poliesportiva, nao a area! é da quadra poliesportiva com tudo que foi prometido. qual é valor disto, nao do terreno. nao tem comissao q ficou pra ver isso? foi só perguntar pra MRV? ta. agora, vc me deve e eu te pergunto quanto?
      affff

      Excluir
  5. outra coisa, como assim sem precisar a data? estamos todos aguardando e precisamos de uma data. é mt falta de respeito. nao a toa é a terceira pior construtora do pais!
    MRV NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  6. Peguei minha chave hoje! \o/ Finalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Junior, vc é primeiro ?? antiguidade é posto... Concordo com o pessoal, ali não é questão de metro quadrado não, é um item de lazer que com certeza tem um valor maior do que foi informado... Acredito que podemos fazer uma proposta mais interessante, sei lá, tipo algo aéreo, por cima da churrasqueira, cobrindo uma parte da piscina, sei lá... daria uma valorização no empreendimento... Uma área comum, tipo academia, sei lá....

      Excluir
    2. Não fui o primeiro. Entregaram mais alguns tbm.

      Excluir
  7. Meus parabéns aos felizardos que já receberam suas chaves, a felicidade deve ser grande, pois é a realização de um sonho, eu então não vejo a hora de receber a minha também, to contando cada segundinho, mas como o bloco C ainda está inacabado, pelo jeito vai demorar um pouco :(

    ResponderExcluir
  8. Eu não tive como ir à assembléia ontem.

    Gostaria que me passassem o que ocorreu. O que decidiram, o que não decidiram, sobre a SELG...

    Grato.

    ResponderExcluir