terça-feira, 29 de maio de 2012

Prezados

Informação importante

Copia do habite-se e situação das entregas das chaves.

Segue os link com a copia do habite-se

Bloco A ,Bloco B,Bloco C, Bloco D, Bloco E, Bloco F e Bloco G


Situação das Entregas de Chaves no Belle Acqua;
 
Existem 78 Documentação de Entrega de Chaves liberados pela MRV.
 
58 Unidades Entregues
04 Agendadas
13 Unidades em Vistoria II (Cliente fez anotações que estão sendo tratadas para nova Vistoria e recebimento das Chaves)
03 Unidades com Agendamento Pendêntes
 
Possivelmente até o final desse semana os moradores do bloco F vai ser chamado para fazer a vistoria.

10 comentários:

  1. Entrei em contato com a Advogada da empresa onde trabalho sobre algumas questões:

    1 - Não existe essa história de que se receber as chaves está aceitando o condomínio da forma que está. Mesmo que tivesse isso no contrato, seria abusivo.

    2 - Podemos sim receber a área comum da forma que está e assinar o que for preciso. Teremos ainda 3 anos para entrar com ação contra a MRV referente a área de lazer. A advogada me recomendou consolidar mais o condomínio e nos aprofundar mais e o que e quanto realmente vamos pedir, para só depois acioná-la na justiça.

    PS: Realmente a advogada me sugeriu tentar o máximo de adesões possíveis para ter mais força e até sair mais em conta o valor.

    ResponderExcluir
  2. http://tj-df.jusbrasil.com.br/noticias/3135320/construtora-e-condenada-por-atraso-em-entrega-de-imovel

    ResponderExcluir
  3. Prezados,

    Sou futuro Morador do Belle Luna, e eu e meus vizinhos estamos tendo vários problemas em assinar com a caixa, a demora em assinar o contrato fez com que o INCC aumentasse muito e para aqueles que já assinaram, estão tendo de pagar a tal da taxa de obra, que eles apresentam uma planilha com os valores mas debitam da conta dos futuros moradores valores diferentes, sempre maiores.
    Gostaria de saber se vocês tiveram estes mesmos problemas e como procederam ?!....Caso tenham o contato de algum Advogado da área, favor divuldar para eu e meus vizinhos, já que estamos sendo prejudicados.

    Att.

    Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, essa taxa não é ilegal, consta no contrato.
      A planilha de valores a ser debitados, pelo menos no meu caso, a funcionaria da caixa me explicou da forma correta. Disse que a planilha que estava recebendo era teorica e que o valor a ser debitado poderia variar mês a mês, não ultrapassando 40% do valor real da prestação do financiamento.

      Excluir
    2. Fernando eu tbm pago esses juros e realmente aquela planilha é só pra vc ter noção, mais nunca é igual aqueles valores pq realmente eles variam de mês em mês...Em relação a isso é normal

      Excluir
    3. Fernando se prepare que isso é só o começo, serão 22 parcelas crescente, e faça uma economia, pois quando você assinar o contrato, pode vir a ter uma taxa, "da aprovação com direferença", que depende do valor financiado e do valor do seu apto, eu tive que pagar quase R$ 2.000,00 em apenas 5 vezes.

      É sofrido, e corrido mas vale a pena.
      Boa sorte!

      Excluir
    4. Olá Pessoal,

      Muito obrigado pelas manifestações.

      Caro Júnior Fragoso, quanto a taxa ser legal e estar no contrato, você diz estar no contrato de compra e venda realizado a uns dois anos, ou no contrato com a caixa?..

      Att.

      Fernando

      Excluir
  4. GALERA! NOVIDADES...
    Estive hoje (31/05) no condomínio, na verdade vou todos os dias. Tem serralheiro fazendo os alambrados do "campo", estava presente um rapaz da MRV também, perguntei como seria. Ele disse que vai "fechar" o campo com alambrados e por cima colocar rede. Também mandará instalar 4 refletores e irá colocar as traves proporcional ao tamanho do campo.

    ResponderExcluir
  5. Quem bom pessoal, mesmo com as irregularidades da area de lazer, eu não vejo a hora de mudar, dá adeus ao aluguel, e ainda mais eu que estou fugindo da renovação de contrato desde janeiro, e a dona do imóvel que alugo está me pressionando pra renovar o contrato, eu espero que na vistoria técnica já esteja tudo prontinho. :)

    Antonia Dias
    C-110

    ResponderExcluir