domingo, 27 de maio de 2012

Prezados

Resumo da assembleia realizada no ultimo sábado ( 26/05 )

Foi votado 3 valores ( R$ 70, R$ 80 , R$ 100 ) para condomínio para os 3 primeiros meses ficou acertado R$ 70 reais para todo dia 10 começando para próximo mês, assim que receber o link para os boletos vou postar no blog.
O condomínio vai ser pago por todo mundo independente se recebeu a chave ou não ( caso esteja com duvida sobre isso ligar na MRV ou para sindico tira suas duvidas ).

Sobre a proposta da MRV ( R$32.720,22 ) de indenização foi negado  vamos entrar na justiça referente á esse assunto.

Não foi definido o enxoval do condomínio.

Regimento interno - ficou suspenso até próxima assembleia qualquer tipo de animal no condomínio e dentro dos apartamentos.

Foi votado o salario do sindico e dos sub-sindico
Ficou definido um salario minimo para sindico e retira da taxa de condomínio.
Sub-sindico sem salario e sem taxa de condomínio


Sobre o HABITE-SE saiu hoje ( 28-05-2012 ) já está providenciando copia para ficar no local

Teve um morador que foi na CELG e teve problema para instalar o relógio de energia sobre esse caso parece que foi um mal entendido por que já tem moradores com relógio instalado.

Próxima assembleia 16/06 horário 14:30.

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Qual o telefone da MRV, referente a taxa de condominio? Pois, provavelmente não irei pagar taxa de condominio sem o recebimento das chaves. Não pude comparecer a reuniao (estava trabalhando!), nao sei como isso foi colocado. Mas não posso pagar por um serviço que não irei usufruir por situaçoes alheias a minha vontade.

      Haony

      Excluir
    2. Prime 3035-6102 falar com Roberto ou Nathalia ou ligar no geral da MRV 4005-1313
      MRV alega que está no contrato, também acho errado isso.
      Sindico ou Administradora do condominio ficou de entrar em mais detalheis com MRV sobre isso mais até então é para todo mundo pagar.

      Vou pagar para meu nome não ir para SPC mais vou processar a MRV sobre isso.

      Excluir
    3. OK! Grato... Posso até pagar, mas irei entrar com ação tambem!

      Excluir
  2. fiquem atentos, porque a caixa disse que não recebeu documentação da MRV, em relação a entrega do condominio, assim vamos continuar a pagar a taxa de manutenção de obra em vez de começar a pagar o financiamento. estou corendo pra ver como isso vai ficar e se alguem tiver noticia, postem aqui. obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos.
    Alguém sabe o CEP do condomínio ?

    ResponderExcluir
  4. o HABITE-SE saiu hoje ( 28-05-2012 ) já está providenciando copia para ficar no local

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Jorge.

    Já passamos por tudo isso aqui no Bello Cielo estamos aqui para ajudar no que for preciso, qualquer coisa entre em contato.

    http://moradoresdobellocielo.blogspot.com.br/

    Até logo.

    ResponderExcluir
  6. Olá galera alguém sabe o telefone da CELG????
    Alguém já solicitou o relógio???? Sabem me informar se tenho que ir pessoalmente???? Abraços!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0800 620196
      Eu fiz minha solicitação pessoalmente.
      Não sei informar se pode ser feito por telefone.

      Excluir
  7. Boa tarde pessoal,
    Como não deu pra eu participar da assembleia, e só agora vi o que foi pautado, como eu já estava imaginando, o pior aconteceu, a gente que não sabe quando vão entregar os nossos, (no caso o meu é bloco C, o qual ainda esta inacabado), que iriam cobrar condomínio e outros gastos antes da gente começar usufruir, E sobre o Regimento Interno, eu discordo que tenha ficado suspenso até próxima assembleia qualquer tipo de animal no condomínio e dentro dos apartamentos, e se alguém que já receberam as chaves tiverem cães? E também se não tiver onde deixar? Vão fazer o quê com seus animais? Temos que rever isso direitinho.

    Pessoal, mudando de assunto, estou tendo problemas com MRV X CAIXA, sobre o pagamento da “PLANILHA DE EVOLUÇÃO TEÓRICA DO CONTRATO DURANTE A FASE DE CONSTRUÇÃO” a qual eu terminei de pagar para a caixa em dezembro de 2011, e infelizmente a MRV pôs no meu extrato como não pagas, e estão me enviando boleto, me ligando, etc. e eu já enviei 2 vezes os comprovantes e nada fizeram, ALEM DE NÃO RECEBER MEU APTO, AINDA SOU COBRADA PELO QUE JÁ PAGUEI, e vou pagar pelo que não recebi, é triste viu!
    Se alguém esta com o mesmo problema, favor entrar em contato comigo.
    Abraços.
    Antonia Dias
    C-110
    9188-3418
    Antoniasdias2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Entrei em contato com MRV para saber quando vai entregar as minhas chaves e a MRV falou que apois data de vencimento do contrato ainda tem 180 dias + 60 dias total de 240 dias para entregar o ape.
    Bem possível que MRV vai fazer com muita gente.

    ResponderExcluir
  9. Até a proxima assembléia está suspenso.

    ResponderExcluir
  10. Colegas, estive na reunião e sinceramente não fiquei feliz com o que ví... Muitas pessoas sem a menor noção do que vem a ser condomínio.... A taxa de condomínio, ao que me foi informado sequer pagam os custos do condomínio... Acredito que assim ja vamos começar mal, muito mal por sinal.
    Com relação a pagar condomínio sem usufruir, acredito que seria menos problemático o proprietário pagar para depois cobrar da MRV.... A cada real que não se pague ao condomínio, alguem terá que pagar mais para mantê-lo, então quem se sentir prejudicado que acione a MRV (o que vou fazer)....

    ResponderExcluir
  11. Preciso saber qual a "entidade" responsável pela liberação das chaves, porque fiz a vistoria ontem e o funcionário falou que não me entregaria as chaves sem antes chegar a documentação definititiva e pediu para que eu entrasse em contato com o escritório. Assim o fiz e imagina segundo eles nem sabiam que já tinham entregues algumas chaves e fiquei sem resposta de quem liberaria as chaves.Então por favor se alguem souber o nome dessa "entidade" me fale para que possa procurá-la.

    Eliete - Bloco E

    ResponderExcluir
  12. Seria a Prime ou a própria MRV lá de Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  13. Isso é um pedaço do que está no blog do CIELO (http://moradoresdobellocielo.blogspot.com.br/)
    A inadimplência está na casa dos R$ 105.000,00 (cento e cinco mil reais) nestes 10 meses, a Federal Service já esta acionando a justiça para a devida cobrança, esta situação é principalmente por causa dos compradores que não receberam as chaves e alegam que não vão pagar pois não receberam as chaves, e isso está acordado na ata da 1 assembleia na qual a MRV se compromete a pagar os condomínios até a entrega das chaves, desde que o atraso seja por culpa da MRV.

    Dessa forma, acho imperioso não haver acordo junto aos moradores para pagamento do condomínio, eis que isso irá acarretar um grande débito a ser arcado pelos demais moradores... O Morador prejudicado deve entrar imediatamente junto ao Juizado para cobrar da MRV o referido valor....

    ResponderExcluir