domingo, 3 de junho de 2012

Informações importantes

Primeiro
Pessoal que já fez vistoria e o prédio já foi liberado é não recebeu chaves.
Vamos ligar na prime para pressionar, responsável ( Alessandra assistência técnica( 3035-6100 ) ) por autorizar a vistoria é entregar o apartamento.
Para esses caso não tem justificativa não ter entregado o apartamento vamos ligar lá cobrando.

Segundo
Um ponto muito importante e a segurança, o local não tem iluminação, muro é pequeno e precisamos de todos itens de segurança como cerca eletrica, câmera de segurança.
O lote do lado que era o tropical está sendo usado por usuário de drogas a noite, temos que resolver o problema da segurança antes que aconteça algum coisa séria.

Terceiro
Pela terceira vez a MRV está arrumando a piscina ( vamos ficar de olho se o serviço está realmente bem feito )
O Campinho de futebol a MRV está colocando redes e as traves de acordo com tamanho do campinho

Leandro Brito
contribuiu com essa informação no e-mail que paticamente nosso caso
http://tj-df.jusbrasil.com.br/noticias/3135320/construtora-e-condenada-por-atraso-em-entrega-de-imovel

Felipe Furtado
Contribui com essas sugestões:
Cadeados para as caixas de luz, sistema de incêndio, quadros de antena e telefonia

Também está faltando caixas de correio e lixeiras na área social

Estou precisando do contanto do Wagner(sindico ) do Bello cielo alguém tem??

Alguém já está morando???
Falar para agente o que está precisando??

Está anexado as fotos da piscina como estava antes.







11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que serviço mal feito esse da piscina, e com certeza depois ainda vamos encontrar muito mais serviços porcos.

    Pessoal, também temos que começar a escolher um modelo padrão de grade para as janelas, por que sabemos que quem mora no térreo e 2º andar, corre mais risco, como eu moro no térreo, terei de por grades antes de mudar, porque sabemos que nossa segurança ainda é zero.
    Então quem tiver ideia de modelos, vamos postar para escolhermos um. Eu vou fazer umas pesquisas e posto depois.

    Abraços e boa sorte pra todos nós, porque vamos precisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois você me envia os modelos para postar no blog.
      obrigado

      Excluir
    2. Jorge, me passa seu e-mail, que eu já tenho uns modelos.

      Att.
      Antonia

      Excluir
  3. Correção "como eu comprei no térreo" a vontade e tão grande de sair logo do aluguel, que já estou morando espiritualmente, rsss.
    Mas com fé em Deus tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu havia enviado uns modelos mas parece que ninguem recebeu. tambem tenho grande interesse na grade,nao me mudarei sem elas e a pelicula. preciso que a escolha seja feita pq assim q for liberado, me mudo imediatamente. Meu bloco é o c, deve ser o ultimo....

      Excluir
    2. Não recebi Chris. Envia no meu e-mail. juniorfragoso31@gmail.com

      Excluir
  4. Cris, Boa tarde.
    Olha como também tenho muito interesse em por grades antes de mudar, já venho pesquisando uns modelos e passei para o Júnior Fragoso, é bom que já começamos a escolher um modelo padrão, espero que os outros moradores também se interessem, porque será algo que não podemos abrir mão, mesmo com outros problemas pra resolver, esse é essencial para a nossa segurança e precisamos da opinião pelo menos da maioria das pessoas.

    Caso queira entrar em contato comigo, segue e-mail
    antoniasdias2012@hotmail.com
    Abraços
    C-110

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, eu a Cris Mansur e o Junior Fragoso, já estamos selecionando uns modelos de grades para as janelas, e tambem pensando em uma cor para da película pra levarmos no dia 16, para mostrar na convenção, se alguém quiser selecionar mais modelos e levar, melhor ainda porque aí teremos mais opções.

    Att;
    Antonia Dias

    ResponderExcluir
  6. temos que pagar o condomínio a partir deste mês ou mês que vem , pois a MRV ficou de arcar com o primeiro mês, não foi?

    ResponderExcluir
  7. onde consigo o carne para pagar o condomínio?

    ResponderExcluir