domingo, 17 de junho de 2012

Resumo da assembleia do dia 16/06/2012

Resumo da assembleia do dia 16/06/2012

Foi definido o regimento interno (  animais domésticos são permetidos no condomínio com ressalvas, atenção sobre churrasqueira e obras  ) em breve o documento vai ser enviado no e-mail
e vai ser postado aqui no blog.

Ficou definido que na próxima assembleia seria escolhido o modelo padrão da grade para colocar nas janelas
as imagens está aqui. por favor veja elas com atenção para ser votado na próxima assembleia.
( Minha opnião que as grade fosse colocada por dentro do apartamento é que ela fosse flexivel para abrir e facio de limpar ).

Grade 1 , Grade 2 
Grade 3( Sugestão do Ruanderson Raimy,
Grade 4 ( Sugestão do Ruanderson Raimy ),
Grade 5 ( Sugestão Antonia )

Preciso de ajuda para separar essas imagens para ficar melhor para identificar para proxima assembleia.
Quem poderia fazer isso??

Também ficou definido que os valores dos itens de segurança( aumentar o muro e cerca eletrica com câmeras ) e do enxoval do condomínio vai ser definido na próxima assembleia.

Na ultima assembleia teve muita pouca gente é extrema importância o comparecimento de todos.
Estamos decidindo o futuro da nossa moradia.

-----------------------------------------------------

Situação de entregas de chaves.

Os proprietarios do bloco E está sendo chamado para receber as chaves.
Pessoal do bloco F está sendo chamado para vistoria.

Proxima assembleia  07/07 no mesmo horario.

17 comentários:

  1. Muita gente (como eu) trabalha no sábado e não é possível pedir folga com tanta frequencia...

    ...Já vamos para a quarta assembleia (se não me engano) e pouco se anda.

    O enxoval e o aumento do muro ja era pra ter sido decidido na segunda assembléia (12/05) para que ja estivesse com as obras bem adiantadas.

    qual o motivo de não ter sido decidido ainda. É culpa do sindico ou dos condominos que ficam sempre querendo bater na mesma tecla e esquecem o que realmente é importante?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente seu lado Robson.

      Excluir
    2. Só reforçando !!!
      também concordo com o Robson. É importante falarmos da compra da "Lebre" por "Gato" como sempre diz nas assembléia o nosso síndico mas porém é importante ressaltar que estamos em fase de mudança e existem itens que precisam e são indispensáveis à nossa qualidade de vida.

      Excluir
  2. Pessoal, vamos optar por algum modelo de grade que tenha menos detalhes, pois alem de não sair muuuito caro, não acumula muito poeira, e também que fique um espaço entre a janela e a grade, pois essas muito colada dá uma sensação de prisão, vamos tentar por um modelo que não seja muito enperiquitado, rsss.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Me ligaram da MRV para ir fazer a vistoria na sexta. O meu é o F-210

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também, vou quinta = )

      Excluir
    2. Parabéns pra vocês, eu até agora nada :(, tinha que ser por ordem alfabética, o meu é o C, rsss

      Excluir
    3. Tinha que ser era por ordem de contrato

      Excluir
    4. Jorge se fosse seria ótimo, pois se fosse assim eu já estaria morando a tempos

      Excluir
    5. Bom dia.... Sobre as grades eu ainda bato na tecla de ser igual o do Bello Cielo e outra não concordo em ser por dentro do apartamento. Por fora tem espaço para colocar.... Abraços!

      Excluir
    6. Olhando os modelos e sugestões o que a Antônia mandou tem que pensar o seguinte quem é do Térreo for colocar uma grade dessa tem crianças que são sapecas vivem correndo for correr perto de uma janela dessa vão machucar por ela ser pra frente.... Bom é minha opinião.... Minha sugetão é imprimir em tamanho visível e levar na próxima assembléia e fazer uma VOTAÇÃO.... Por que nem todo mundo tem acesso ao BLOG....

      Excluir
    7. Tatiane, o espaço dela é pra fora, e se as crianças forem correr em cima do jardim, alguém vai ter que dar uma raiada neles, rsss, mas põe a foto do modelo do Bello Cielo, essa é o que escolhir por achar que fica mais barato, porque grade muito cara não vai ser todo mundo que pode pagar, (euzinha por exemplo), e não é muito trabalhoso pra mandar fazer e ainda fica um espaçinho.
      Mas o pessoal também tem que opinar, e fazer um filtro em todas que gostar, pondo pratica tudo isso, e por a que achar mais interessante como eu fiz, pra ficar mais fácil de escolher, e eu sou bem flexível a opiniões, só quero o melhor pra todos nós e me mudar o mais rápido possível, como a maioria quer, chega de pagar aluguel, to saturada.

      Abraços
      110-C

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu estive olhando os modelos de grade e também concordo com a opinião da nossa colega Tatiane que sugeriu que imprimíssemos em tamanho visível e levássemos na próxima assembleia para uma votação. Agora, eu gostei muito dos modelos das grades pantográficas, pois elas permitem a opção de abrir e fechar sem que você se sinta prisioneira em sua própria casa, acredito eu, que também são mais seguras por serem por dentro e não encontraria muito obstáculo para limpeza das janelas. Outro modelo que também me agradou são os de tijolinho horizontal.

    ResponderExcluir
  6. Jorge,
    Estive pensando quanto à questão da segurança do condomínio, e acho que a falta de informação e de vontade do povo está nos prejudicando. Como o Robson disse isso era pra tá definido desde o segundo encontro, mas o pessoal está com dó de gastar dinheiro (mas isso, infelizmente é um item necessário) e ninguém se deu conta disso.
    Sugiro que reuníssemos todos os interessados aqui para explicar por meio de blog e email ou até mesmo montarmos um grupo para juntar todas as opções e dúvidas e expor para o pessoal na assembleia. Isso serviria para filtrar muitas discussões inúteis, ajudar o síndico e agilizar nas providências cabíveis.

    ResponderExcluir
  7. Acho que o condomínio tem que começar a ser tratado como condomínio, é necessário fazer alguns orçamentos com relação ao muro e a cerca elétrica, superado isso, é calcular a taxa extra e começar a obra.

    ResponderExcluir