domingo, 10 de junho de 2012

Novas informações

Prezados

Primeiro:

Chistiane e os demais moradores ( desculpe se esqueci o nome do pessoal)
Está sugerindo padronizar as grade e as películas das janelas
O arquivo está no link aqui, o assunto já foi enviado para Orlando( sindico )

Segundo link - Esse sugestão da Antonia.


Segundo:
Para imprimir o boleto do condomínio entra em contato com administradora do condomínio para obter a login e senha do portal

Know How Administradora
3034-5622
9117-6321

Terceiro:
Assembleia dia 16 de junho de 2012, no pátio da ÁREA DE LASER, em primeira convocação às 14:30h
Outros assuntos:

Cerca elétrica com câmeras de segurança custou R$ 31,000,00 para Bello Cielo
Caixa de correio mais ou menos R$ 1,200,00 por bloco

Precisamos saber quanto vai custar para subir o muro, alguém tem uma ideia de valor??

17 comentários:

  1. Jorge bom dia,
    posta aquele primeiro modelo que te passei, esses na verdade são bonitos, mais são todos chapados na janela, deve juntar uma poeira danada, rsss, e aqueles lá ficam mais afastados e dar até um espacinho pra quem gosta de cuidar de umas ervas aromáticas ou flores, dá mais vida ao apto. :)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Antonia,
      Por favor me enviar novamente que só achei esse no meu e-mail.

      Excluir
  2. Jorge boa tarde,
    olha eu não tenho seu e-mail, caso não queira por no blog, me mande um e-mail para o meu.
    antoniasdias2012@hotmail.com

    Abraços
    Antonia Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonia
      Pode enviar as fotos que o posto sim
      O blog é todos

      Excluir
  3. QUAL SEU EMAIL JORGE? PRA EU MANDAR UM MODELO DE GRADE.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a segurança vem em primeiro lugar. Eu como poucos que já estão morando já estamos percebendo o quanto se faz necessário o aumento do muro, a cerca elétrica com câmera ou não. Poderíamos trabalhar mais em torno desses itens pois acaba sendo ítens de maior relevância.

    ResponderExcluir
  5. Sei que a questão das grades é importante mas nessa Assembléia de sábado poderíamos trabalhar de forma construtiva e coletiva nas opiniões como também sermos mais pró-ativos nos ítens que foram votados. Vale ressaltar que o pessoal da construtora ficará no condomínio no prazo de 90 dias fazendo reparos que forem solicitados depois disso um abraço e tchau !!! E acredito que maioria irá perceber que alguma coisa ou outra precisa ser reparada.

    Rogério
    202-B

    ResponderExcluir
  6. A idéia de colocar grades nas janelas principalmente nos apartamentos do térreo e 2º andar é interessante pode ter certeza ajuda a inibir a ação de marginais, mas não inibe por exemplo a de ter o seu carro arrombado. Vale também lembrar que os que acham estar seguros morando do 3º para cima é pura ilusão, pois se a porta não estiver trancada com muro baixo lá dos fundos facilitar em muito a entrada. Não pensem que o guarda lá na frente fica fazendo ronda durante a noite, pois isso não acontece. Basta analisar os pontos de vulnerabilidade que se irá perceber em muito o que estou querendo dizer.

    ResponderExcluir
  7. E para finalizar não estou aqui querendo jogar água fria nas opiniões de outras pessoas, porém novamente reafirmo vamos pensar coletivamente, muitos aqui são pais de famílias e não gostariam de ver seu apartamento sendo invadido derepente e sabe-se lá algo mais que possa acontecer. Todos sabem que Valparaíso de Goiás é tido como violenta ao contrário do que diz seu nome. Peço vamos ser mais construtivos, pro-ativos e decisivos e pesar no que diz respeito a investimento, as vezes e pode ter certeza disso, "O BARATO SAI CARO e muito caro."

    Rogério
    202-B

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo, pois muitos do 3º e 4º andar, não estão muito preocupandos com grades, muros altos, cerca elétrica, etc. mas nós que somos do térreo e 2º andar, estamos sim, muitos preocupados em por grades nas janelas, aumentar o muro, por cerca elétrica e o mais que precisar! o meu apto que fica de cara pro muro do lado que era o clube e hoje nada mais que um terreno baldio, é mais vulnerável que outros que ficam mais ao centro do condomínio, não dizendo que outros estão livres de qualquer coisa que venha acontecer, mais infelizmente os que ficam com janelas para os muros são mais chamativos pra bandidos.
    antão até sair minhas chaves se ninguem mais se manisfestar pra decidir que grades colocar, eu, a Chris, o Junior e outros que estamos pesquisando vamos por a que decidirmos.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super precupado com isso. principalmente com muro.
      Fiz uma pesquisa e a cerca eletrica com cameras vai sair +ou- $R 31 mil reais não chegar a ser R$ 131,00 para cada morador.
      Vamos colocar essas coisas na assembleia.
      precisamos de seguraça.

      Excluir
  9. Penso que nessa assembléia ja podemos colocar um pacote de segurança em votação. Cerca, camera, grades, pelicula, contratar um batalhão do bope também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não precisa exagerar né Junior, acho que o bope não vai precisar no momento, mas o resto sim, rsss

      Excluir
  10. Prezados, alguém pode me dizer qual o email do síndico, por favor?
    Obrigada

    ResponderExcluir