sábado, 14 de julho de 2012

Email do Orlando para Paulo - MRV

Caro Sr.Paulo Silvestre,
                      Na qualidade de Síndico do CONDOMÍNIO RESIDÊNCIAL PARQUE BELLE ACQUA encaminho ao  Vossa Senhoria lista de solicitações e  pedido de esclarecimentos relacionados abaixo que visem a atender as demandas dos condôminos no sentido de trazer luz as dúvidas na tentativa de solucionar os problemas pendentes que tanto transtorno tem proporcionado aos moradores do Condomínio .
                    
1. ENCAMINHAR O MEMORIAL DESCRITIVO, MEMORIAL ARQUITETÔNICO, PLANTA BAIXA DE TODA ÁREA COMUM.
2. QUAL A DATA FINAL DE ENTREGA DA ÁREA COMUM, CONFORME O MEMORIAL DESCRITIVO E MEMORIAL ARQUITETÔNICO E FOLDERS E IMAGENS DO PORTAL, PAINÉIS, ETC.
3. PORQUÊ A MRV ESTÁ TROCANDO AS LÂMPADAS QUE ERA FLUORESCENTES POR LÂMPADAS COMUNS NOS CORREDORES DOS BLOCOS E ESCADAS.?
4. SOLICITAR A CORREÇÃO/QUE SEJA REFEITO OS PISOS QUEBRADOS/RACHADOS NA ÁREA COMUM (ESTACIONAMENTO, VIA DE PASSAGEM).
 5. QUANTAS UNIDADES/IMOVEIS AINDA SÃO DA MRV (OS NÃO VENDIDOS)?.
6. QUANTAS UNIDADES/IMÓVEIS AINDA NÃO FORAM ENTREGUES OU OS QUE JÁ FORAM ENTREGUES?
7.A MRV ESTÀ EFETUANDO O PAGAMENTO DA TAXA DE CONDOMINIO  DAS UNIDADES/IMÓVEIS NÃO VENDIDOS?
  No tocante ao tema que trata da "Area Comum" cedida unilateralmente  pela MRV à SANEAGO,a Comissão encarregada de elaborar a proposta indenizatória  relativa a perda da área citada ,está em fase de conclusão dos estudos e consulta para encontrar um valor que nos contemple favoravelmente e será encaminhada oportunamente ao senhor,representante legal da Construtora.


Caro Sr.Paulo Silvestre,
                                        Solicito que seja providenciada toda a documentação que trata da cessão de parte da Área de Lazer do Condomínio BELLE ACQUA cedida à SANEAGO.Tal exigência se faz necessária para que possamos embasar a proposta de negociação pertinente a àrea em conflito.
Atenciosamente,
Orlando noleto
Sindico

3 comentários:

  1. Até agora o Paulo não respondeu o e-mail

    ResponderExcluir
  2. Ele não deve responder tão rápido, pois ele tentará se respaudar o máximo possível. Pensar uma, duas, três vezes antes de reposnder...

    Mas vamos esperar!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Até agora nadinha de resposta do Sr. Paulo Silvestre??? Como esse pessoal trata bem e respeita seus clientes! É que nem a Aline (3035-6100) que está fazendo entrega das chaves, ela viaja e ninguém mais pode fazer o serviço dela, se caso ela morrer ou desaparecer do mapa, ninguém mais vai receber chave nenhuma, ou é ela ou ninguém, me parece que ela é um ser insubstituível, ninguém mais pode fazer o serviço dela! Como nós somos bem respeitados por essa empresa viu! pqp!

    ResponderExcluir