Caro Sr.Paulo Silvestre,
Na qualidade de Síndico do CONDOMÍNIO
RESIDÊNCIAL PARQUE BELLE ACQUA encaminho ao Vossa Senhoria lista de
solicitações e pedido de esclarecimentos relacionados abaixo que visem a
atender as demandas dos condôminos no sentido de trazer luz as dúvidas
na tentativa de solucionar os problemas pendentes que tanto transtorno
tem proporcionado aos moradores do Condomínio .
1. ENCAMINHAR O MEMORIAL DESCRITIVO, MEMORIAL ARQUITETÔNICO, PLANTA BAIXA DE TODA ÁREA COMUM.
2. QUAL A DATA FINAL DE ENTREGA DA ÁREA COMUM, CONFORME O MEMORIAL
DESCRITIVO E MEMORIAL ARQUITETÔNICO E FOLDERS E IMAGENS DO PORTAL,
PAINÉIS, ETC.3. PORQUÊ A MRV ESTÁ TROCANDO AS LÂMPADAS QUE ERA FLUORESCENTES POR LÂMPADAS COMUNS NOS CORREDORES DOS BLOCOS E ESCADAS.?
4. SOLICITAR A CORREÇÃO/QUE SEJA REFEITO OS PISOS QUEBRADOS/RACHADOS NA ÁREA COMUM (ESTACIONAMENTO, VIA DE PASSAGEM).
5. QUANTAS UNIDADES/IMOVEIS AINDA SÃO DA MRV (OS NÃO VENDIDOS)?.
6. QUANTAS UNIDADES/IMÓVEIS AINDA NÃO FORAM ENTREGUES OU OS QUE JÁ FORAM ENTREGUES?
7.A MRV ESTÀ EFETUANDO O PAGAMENTO DA TAXA DE CONDOMINIO DAS UNIDADES/IMÓVEIS NÃO VENDIDOS?
Caro Sr.Paulo Silvestre,
Atenciosamente,
Orlando noleto
Sindico
Até agora o Paulo não respondeu o e-mail
ResponderExcluirEle não deve responder tão rápido, pois ele tentará se respaudar o máximo possível. Pensar uma, duas, três vezes antes de reposnder...
ResponderExcluirMas vamos esperar!!!!!!
Até agora nadinha de resposta do Sr. Paulo Silvestre??? Como esse pessoal trata bem e respeita seus clientes! É que nem a Aline (3035-6100) que está fazendo entrega das chaves, ela viaja e ninguém mais pode fazer o serviço dela, se caso ela morrer ou desaparecer do mapa, ninguém mais vai receber chave nenhuma, ou é ela ou ninguém, me parece que ela é um ser insubstituível, ninguém mais pode fazer o serviço dela! Como nós somos bem respeitados por essa empresa viu! pqp!
ResponderExcluir