segunda-feira, 23 de julho de 2012

Postagem do christiane mansur


SOLICITO ASSEMBLEIA EXTRAORDINARIA URGENTE PARA TRATAR EXCLUSIVAMENTE DO MODELO PADRAO DE GRADE E INSUFILME. 
 
preciso mudar-me e tenho sido ignorada quanto a necessidade das grades. JA HA APARTAMENTOS COLOCANDO INSUFILME a revelia. infelizmente corremos risco de bagunçar a aparencia do condominio. isto pq temos sido ignorados. nao concordo com a revelia feita mas acaberei por ter q seguir os passos quanto a grades. 
 
PRECISO MUDAR-ME E NAO POSSO FAZE-LO SEM AS GRADES! por favor, senhor sindico, marque reuniao urgente. vai quem tem interesse. de outra forma terei que buscar respaldo juridico para apresentar minha real necessidade, os tantos emails que enviei e as atas das reunioes que tivemos quando nada foi tratado a respeito.

Obrigada,
christiane mansur
 
 
--------------------------------------------------------------------------------------
Primeiramente todos tem espaço aqui.

Estava presente na ultima assembleia na hora da votação das grades tinha sumido alguns imagens das grades que estaria em votação e a maioria do pessoal foi embora.
 
Talvez seja por isso que a votação tenha sido cancelada no dia.

Até então á assembleia está marcada para dia 11/09/2012
 
Caso alguém tem algum problema por favor entrar em contato com sindico.
Orlando:
91176321

12 comentários:

  1. Boa Tarde... Quanto ao insulfilme, eu vi o que foi colocado, na cor fume (preto). Acho que ficou muito bonito. Caso seja necessário estou disposto a comparecer a uma assembleia extraordinaria.

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou ficando cansada e chateada disso, Christiane, alem de não terem entregado minhas chaves e eu só pagando contas, nem isso se resolve, quase ninguém se manifesta, e infelizmente nos temos o mesmo problema, e na ultima assembleia, nem a metade das pessoas compareceram, e os modelos de grades que foram apresentados foi apenas alguns, incluindo os nossos, e ninguém mais levou nenhum outro, e parece que já no finalzinho apareceu mais alguém com modelos, o que também não resolveria muita coisa.
    Desde a 1ª assembleia eu sempre toquei nesse assunto, pois o meu e térreo, e também tenho que por grades antes de mudar, mas sempre falaram pra deixar pra depois, “depois não sei quando viu”, E concordo em fazermos uma assembleia extraordinária urgente pra resolvermos esse problema, e espero que pelo menos os que tenham aptos no térreo e 2º andar compareçam, por favor!
    Porque as grades não são obrigatórias a quem não interessar, mas pra nós sim!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu necessito urgentimente de uma Assembléia Extraordinária pra decidir essas grades pq moro no QUARTO ANDAR e tenho filho de 3 anos.... Isso já está sendo um problema, não custa nada fazer uma votação rapida e simples.... Apoiooooo e ja deixo meu voto q o modelo do Cielo é o mais apropriado.

    ResponderExcluir
  4. Tatiane vamos fazer diferente, pois nosso condomínio com grades iguais vai ficar parecendo o CIELO II, vamos tentar ser rápidos mas autênticos, e por um modelo que não seja muito caro, pois nem todos é bem abastados de grana(euzinha por exemplo), rsss.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Tambem nao recebi as chaves, Antonia! eles estao brincando comigo de marcar e desmarcar vistoria. tudo pq estao ocupando o imovel como deposito e escritorio. mas entrei no procon e eles tem 30 dias para entregarem o ap. na verdade, 10 dias com prorrogaçao. se vc puder, faça o mesmo. é so levar copia do contrato com a mrv e com a caixa e dos doc de identidade e cpf. Tambem tenho urgencia das grades e concordo plenamente com a reuniao extraordinaria exclusiva para escolha das grades. fiz orçamento em tres serralherias, vou encaminhar o email que me mandaram. como nao foi votado e vi q mt gente prefere a do cielo, fiz o orçamento com este modelo para ter ideia. ficam, as menores, em R$210 na serralheria q encaminharei email. na Arte em ferros, fica em 280 e na silva... nao devolveram para este modelo.a pantografica e mt mais cara. mas fica por dentro, nao precisamos votar pq nao faz diferença, é com o morador. mas to pra qqr modelo desde q logo e barato.

    CARLA LUCAS C-106

    (POSTADO NO LOGIN DA CHRIS MANSUR)

    ResponderExcluir
  6. HOJE fui pedir para ligarem a energia no ap e resolvi passar no condominio para ver o andamento do conserto do teto que a mrv me entregou todo torto. ao chegar lá o porteiro perguntou se eu estava com as chaves. respondi que sim e mostrei o doc de entrega das chaves, o mesmo que usei para fazer o protocolo na ceg e a identidade. "Eu quero ver as chaves", disse o porteiro. "eu nao trouxe, resolvi passar agora e so vou olhar pela janela. meu ap e no terreo: c-104", respondi. "nao posso deixar a senhora entrar. so com as chaves mesmo". "mas estou sem elas, liga pro escritorio".nao vou ligar. recebi ordens, so com as chaves". daí que me plantei no portao, tentei falar com o sindico que me atendeu depois e ta por dentro de toda historia. resultado. ninguem entrava ou saia. os vizinhos q queriam entrar, simplesmente deixaram o carro no estacionamento da rua, nem foram falar comigo pra saber q droga de confusao era aquela. cada um por si e deus por todos. começamos bem. pensei: se um dia, a noite, alguem me abordar ali esperando o portao abrir, ninguem vai ligar. ninguem nem pra reclamar comigo! eu, em dia com minhas prestaçoes, com identidade e documento de entrega das chaves na mao e o porteiro se recusou a ler, a atender o Orlando, sindico, que estava no meu celular "ele tem o numero daqui, se quiser, é so me ligar". deixei q um morador entrasse. o segundo, enquanto ele abria os portoes, eu tentei entrar. estava no meu direito. ele,mal educado e mal orientado, fechou os portoes e causou dano ao meu carro! ja tomei as devidas providencias mas nao é so com o carro que estou preocupada. é com a abordagem sem noçao! sem preparo!negou-se a ligar para o escritorio, a atender o orlando que estava no meu celular e ate a policia, que eu pedi que chamasse para me tirar do portao. nada. ninguem. a MRV q estava no escritorio limitou-se a dizer que eram terceirizados. liguei para a central em BH. registrei o ocorrido. quer dizer q se eu apresentasse meu molho de chave do imovel atual, tava tudo bem? e se eu perder a chave e tiver que ir com um chaveiro? com identidade nao entro.e a lista dos moradores q esta na porcaria da portaria?uma palavra: sinistro! o Orlando ja esta tomando providencias. acompanhou pelo telefone.
    lamentaveL!
    MEU SONHO VIROU PESADELO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bastante triste com o acontecimento, sabado um porteiro novato só deixou eu entrar depois que mostrei a chave ( ele estava certo ) porém estava bastante despreparado era para ele está a lista dos proprietarios na portaria para não acontecer esse tipo de coisa.
      Fato muito precupante o fato de nenhum morador fazer nada.

      Excluir
    2. Minha nossa Christiane! Se o porteiro ou outro funcionário qualquer, for assim tão grosseiro e mal educado, o melhor é pedirmos que ele seja retirado do cargo pra colocarmos alguém educação e mais respeito, pois o salário deles são pagos por nós, e se eles devem respeito a alguém, somos nós os proprietários do condomínio, será que a ficha deles ainda não caiu???
      E o pior é que meu sonho também tá virando pesadelo, quanta demora e desrespeito por nós!!!

      E mudando de assunto, vamos por nossas grades diferente das do BELLO CIELO, nós com certeza conseguiremos ser diferentes e autênticos sem gastar muito! Vamos por uma grade segura, simples e bonitinha que não seja igual a de nenhum condomínio próximo?! por favor minha gente! :)

      Excluir
  7. christiane, vamos tentar marcar uma assembleia para esse sábado ou domingo, pra tratarmos somente do modelo das grades e insulfilme, vamos falar com o Orlando(Síndico) pra ver o que ele pode fazer pra ajudar a reunir o pessoal.
    O que você acha da ideia?

    abraços
    Antonia Dias
    110-C

    ResponderExcluir
  8. Gente eu vou parar de postar neste blog, por que ninguém se manifesta alem da gente, apesar que ninguém se manifesta em muitas coisas, é uma pena começar assim, como a Chris disse, parece que ninguém liga pra ninguém e nada mais, tudo bem que cada um tem sua vida, mas vamos morar em um condomínio onde todos terão de conviver uns com os outros, e amizade e respeito será fundamental.
    Fico muito triste de começarmos assim!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal estava nesse fim de semana fazendo alguns reparos no meu AP. e percebi que naquele entulho onde antes era o club tropical havia muitos usuários de drogas, fiquei um pouco preocupado. Penso que seria bom verificar logo a questão das grades e outros tipos de segurança para nosso condomínio, antes de termos algum problema.
    Eduardo 409-F

    ResponderExcluir
  10. Estou indo no condomínio todos os dias, acho muito importante que no local tenha a presença de uma pessoa responsável. Se algo acontecer lá não existe nenhum responsável para resolver. Esse problema com a portaria só ocorre porque a MRV está ainda comandando portaria, ai fica complicado, o Condôminio tem que tomar a frente de tudo, inclusive pessoal contratado para fazer limpeza, portaria, segurança...Não vai demorar para começar a ter problema com segurança lá, basta os vagabundos começarem a ver a deficiencia e os veículos dando sopa....

    ResponderExcluir