terça-feira, 10 de julho de 2012

Prezados

Segue o link do regimento interno.

Estou aguardando ata do ultima assembleia para postar no blog.

Novas informações,

Primeiro - Vai ter um evento do lado do condomínio no meio da rua no próximo sábado, caso isso gere transtorno para nois, vamos entrar em contato com prefeitura para toma devidas providências.

http://baladacapital.com.br/baladas/noite-abelbeetle/

Segundo - O condomínio precisa que todos pague o  mesmo, precisamos da colaboração de todos.
 No mês passado apenas 73 proprietarios pagou ( Total R$ 5,100,00 ) sendo que as dispesas do condominio ultrapassa R$ 21,000,00

 Proxima assembleia:  11/08/2012 no mesmo horario

3 comentários:

  1. Pessoal, conforme falei antes, vou ter que por grades antes de me mudar, pois o meu é térreo e de frente para o muro, então decidi optar por aquele modelo mais votado na última assembleia, eu não posso esperar o mes que vem, é muita indecisão de todos, ninguem se manifesta, opina, ou se decide, então como eu tenho urgência em me mudar, já me decidi, porque se for esperar pela decisão de todos, não me mudo nunca.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Antonia mais o modelo das grades não foi definido ainda.... Eu mais do que vc estou necessitando dessas grades pq eu moro no 4º andar e tenho um filho de 3 anos é muitoooo perigoso. Sair irritada da assembléia pq mais uma vez nada ficou definido....

      Excluir
    2. Pois é Tatiane, a vontade que dar é de fazer isso mesmo, mas vou aguardar, pois não quero que meu sonho se transforme ainda mais em pesadelo, pelo jeito vou ter que pagar mais um mês de aluguel e mais uma taxa de condomínio sem nada usufruir, tô muito chateada com toda essa situação.
      Mas Tatiane, se o pessoal optar por aquelas grades por dentro que abrem, não vai ter nenhuma segurança pra quem tem criança além de diminuir o espaço, poxa já era pra gente ter decidido há tempos, se tivesse como voltar atrás sem tantos transtornos e prejuízo, eu já teria feito, isso tá me matando de tanto estress e ansiedade, o que era pra ser um sonho tá um pesadelo.

      Excluir